Motorola alfineta Apple e Samsung em nova campanha

Para divulgar seu novo Smartphone, o Moto Z, a Motorola apostou em uma campanha que atinge diretamente as duas empresas que dominam esse mercado: a Apple e a Samsung.

A empresa lançou a campanha ” Skip the Sevens”, que diz aos consumidores algo como “pule os sete”. A marca resolveu pisar no calo dos concorrentes ao ressaltar uma crítica que muitos vêm fazendo as duas marcas,pois nos últimos anos, ambas se limitam a apenas atualizarem suas versões dos aparelhos, deixando os consumidores esperando por mudanças significativas.

Em um novo comercial, a Motorola convidou algumas pessoas para testarem vários “protótipos de iPhone”. Na realidade, estes eram modelos ” Moto Z”, equipados com “Moto Mods”, acessórios complementares para o aparelho. O comercial termina com a frase ” Você pode fazer anúncios. Ou você pode abrir novos caminhos”.

Além do comercial, a Motorola publicou no New York Times uma peça, criada pela Ogilvy, de uma página inteira que mostra uma imagem de diversos iPhones e Galaxys empilhados, acompanhados da frase “Skipe the Sevens”, fazendo uma referência aos Smartphones dos concorrentes, que estão em suas sétimas versões-  o Galaxy S7 e o iPhone 7.

Confira o anúncio do jornal e o comercial divulgado:

325753740

“Quando a primeira geração do iPhone saiu, mudou tudo. Era o rebelde, o desafiante. E nos bateu. Mas isso foi há nove anos. Parece que a categoria de smartphones está focada em melhorias incrementais. Tamanhos de display aumentado em frações de uma polegada. Mudanças de câmeras por alguns megapixels. E muitas vezes você tem que esperar anos para a próxima grande coisa.

Nós admitimos que nós jogamos esse jogo também. Até agora. Portanto, este ano, ignore os setes. Vá para algo novo, algo diferente. Porque, enquanto todo mundo está tentando descobrir como melhorar os seus smartphones, nós reinventamos o que um smartphone pode ser.

Nossa indústria foi construída para pensar de forma diferente. Alguns têm esquecido disso. Então, por agora, vamos carregar a tocha. Diferente é melhor”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s