Desperados mostra que se você não lembra, a noite não foi inesquecível

Desperados, a cerveja com um toque de tequila da Heineken Brasil, lança um filme de conscientização sobre a importância de beber com responsabilidade.

O filme foi gravado durante uma festa que aconteceu na Galeria Desperada , estrelado pela atriz Maria Casadevall. O objetivo é desconstruir o modo que os jovens pensam quando o assunto é bebida, de que não se lembrar do que aconteceu na noite anterior é sinônimo de boa festa. Através de uma experiência de marca, Desperados alerta que se você não lembra, a noite não foi inesquecível e a marca acredita que divertidas noites merecem ser lembradas.

O filme retrata a noitada de três jovens que foram curtir a festa e beberam demais, não se lembrando do que rolou no restante da noite. Um é surpreendido pela Maria Casadevall, dando a entender que passou o resto da noite com ela, e as outras duas pessoas com mais dois atores que ajudaram na campanha.

“Queremos que os consumidores tenham uma relação saudável com a bebida já que grande parte do nosso público são jovens entre 18 e 24 anos, que gostam de curtir a noite. Desperados quer proporcionar aos jovens noites incríveis e inesquecíveis, porém se eles exagerarem na bebida, não lembrarão da experiência da noite anterior. Isso além de não ser legal, pode até ser perigoso. A preocupação com o consumo responsável é um valor da Cervejaria HEINEKEN no mundo todo, e Desperados aborda esse assunto de uma forma leve e descontraída. ”, conta Vanessa Brandão, gerente da marca Desperados.

Veja a reação dos três jovens ao acordarem e não se lembrarem do que aconteceu:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s