Ação do Santander cria pontos de ônibus interativos

1132360880-santander

Muitas empresas utilizam meios nos quais atraiam a atenção do cliente para a marca em questão. Pensando nisso, o Santander transformou pontos de ônibus em locais de interação e experiências para desenvolver uma comunicação com os universitários. A ação que segue o novo posicionamento ‘’ O que a gente pode fazer por você? ’’ é divida em duas fases e interage com os jovens através de mobiliário urbano e de redes sociais.

Assinada pela Talent Marcel em parceria com a Vice, a ação selecionou pontos de ônibus localizados próximos a universidades de São Paulo e instalou infraestrutura e serviços voltados ao público universitário, como: karaokê, carregador de celular, ingresso de cinema, isotônico, capa de chuva, além de wi-fi disponível em todos os pontos.

Na segunda fase, que acontece simultaneamente às ações, os jovens são convidados a participarem de experiências surpreendentes nos quais, posteriormente, são transformadas na websérie ‘’ De um ponto ao outro’’ e veiculadas nos canais digitais do Santander.

Veja abaixo dois episódios da ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s