Volvo utiliza test drive concorrente para divulgar o novo carro da marca

volvo_test-drive-troll_01

Muitas concessionárias utilizam o test drive de seus produtos com o intuito de atrair e criar credibilidade com o comprador. Pensando nisso, a Volvo, resolveu convidar os consumidores a testarem o primeiro carro movido a diesel no Brasil, o XC60, de um jeito um pouco inusitado: enquanto estes faziam o teste em veículos concorrentes.

Foi instalado na traseira do XC60 um painel, que exibia um texto no qual constava o convite da marca aos motoristas que testavam o veículo concorrente, o uso de textos interativos tinha o objetivo de convencer e atrair a atenção do consumidor a testar um Volvo na sequência.

Confira toda a ação no vídeo abaixo:

3194340795-volvovolvo_test-drive-troll_03

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s