Campanha compara situações nojentas com o uso do cigarro

1820449228-ac-camargo

Fumar um cigarro pode ser tão nojento quanto mastigar uma esponja ou um fone de ouvido, de acordo com uma ação da A.C. Camargo Cancer Center para a semana do Combate ao Fumo, que compara o cigarro a situações repugnantes.

Criada pela agência J. Walter Thompson, a ação que é voltada aos jovens, mostra que mesmo coisas que ninguém faria, por considerar repugnantes, são menos nocivas à saúde do que o cigarro. A campanha é divida em 4 filmes que serão veiculados em canais digitais, nos quais apresentam jovens  mastigando, lambendo ou mordendo objetos inusitados, descrevendo e comparando alguns dos componentes que podem ser encontrados em cada um.

Além das peças, haverá ações em algumas escolas de São Paulo com palestras de um especialista do A.C.Camargo, com exibição de cartazes e distribuição de samplings.

Confira abaixo os 4 filmes que fazem parte da ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s