Ação do Uber transforma cartão de visitas em “bafômetro” 

Que bebida e direção não combinam isso todos nós sabemos, porém, muitas pessoas ignoram o perigo que essa junção pode trazer. Ocorre com frequência inúmeros acidentes no trânsito, que faz com que campanhas de conscientização nunca saiam de moda. Por este motivo o uso da criatividade e a escolha da mídia a ser utilizada são essenciais durante o processo de desenvolvimento de uma ação.

É o caso da campanha promovida pelo bar russo Alibi em parceria com o Uber. Assinada pela agência Red Pepper, a ação contou com o uso do cartão de visitas, onde o objeto virou uma espécie de “bafômetro”.

No cartão vinha uma tira, na qual servia para medir o nível de álcool na saliva dos clientes, com a mudança de cor era possível perceber se a pessoa estava em condições ou não de dirigir e voltar em segurança para casa. A cor amarela indicava que era seguro dirigir, enquanto a tira de cor verde era um alerta de que chamar um Uber seria a alternativa mais segura.

Confira o vídeo abaixo:

Sem títulouber2uber1Uber3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s