Conheça o comercial que ganhou a internet, candidato ao Leão de Ouro em Cannes e que aborda a discussão de gênero

shi6

O Festival de Cannes Lions, que vai até o dia 25 de junho, está a todo vapor. O Brasil já soma 86 prêmios, entre ouros, pratas e bronzes, porém o grande candidato que vem ganhando a internet é a propaganda criada pela Agência Watts of Tokyo para a marca de cosméticos japonesa Shiseido, com o slogan “Todo Mundo Pode Ser Bonito”.

Resumidamente, o vídeo mostra uma professora entrando em uma sala de aula com apenas garotas, enquanto ela anda entre as carteiras uma mensagem surge na tela “você notou que tem um garoto na sala?” e é aí que começa a parte mais interessante do filme.

Assista abaixo e se surpreenda

shi00shi1shi0shi3shi4shi5shi6shi7shi8

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s