Campanha faz clientes de banco se sentirem como se tivessem Alzheimer

all

Sensibilizar as pessoas a ponto de fazer com que elas contribuam com recursos financeiros em uma causa social tem sido uma tarefa difícil atualmente. Com o objetivo de fazer com que as pessoas sintam na pele a realidade de um portador da doença de Alzheimer, a agência Dhélet Y&R criou uma campanha para o banco Santa Fé, da Argentina.

Na ação, os clientes do banco se deparavam com um problema na hora de digitar suas senhas nos caixas eletrônicos da rede. Mesmo quando digitavam a senha correta, o aparelho sempre informava que a sequência estava incorreta. Depois de várias tentativas, uma mensagem surgia na tela, dizendo: “Isso é o que uma pessoa com Alzheimer sofre todo dia”, seguida de um apelo para contribuição à campanha de doação para os portadores da doença.

Confira a campanha no vídeo abaixo:

homsnatfébancosantafédontworryalleve

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s