Campanha enfatiza diversidade cultural e emociona participantes mostrando quem realmente são

momondo3

Muitas pessoas subestimam a sua diversidade cultural e sua história familiar, no entanto podemos estar mais conectados com o mundo do que imaginávamos.

Em um experimento de arrepiar, a Momondo, plataforma de busca de passagens aéreas e reservas de hotéis, lançou uma campanha global com o objetivo de mostrar a existência de conexões entre povos, independente do local em que vivem.

A ideia foi posta em prática com a coleta do DNA de 67 pessoas de diferentes países, estas que, durante o vídeo, explicam a história e expectativas sobre a origem de sua família. O que eles não esperavam era que os resultados seriam surpreendentes.

Confira abaixo o resultado deste experimento:

Momondo_TheDNAJourney16maxresdefault-2 (1)maxresdefault-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s