Getty recria rostos famosos utilizando seu próprio banco de imagens para nova campanha

A Getty Images busca explorar, quase sempre, em suas campanhas, um mesmo conceito: demonstrar a vasta coleção que o seu banco de imagens e vídeos oferecem.

Partindo deste ponto, a Agência AlmapBBDO utilizou, de maneira inusitada, o acervo da Getty Images para a criação de uma nova campanha chamada de ‘’Endless Possibilities’’. A ideia era reproduzir, em um filme, rostos famosos a partir de combinações de diversas fotos que estão disponíveis na plataforma, sem o uso de nenhuma imagem editorial.

Para aqueles que duvidam e querem conferir se as montagens foram feitas mesmo apenas por recortes, está incluso nos anúncios os códigos de referências das imagens utilizadas.

O vídeo abaixo mostra as etapas desta produção. Confira:

950814246-978423938-papafrancisco1347326704-2719274674-

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s