UBER aborda consequências da combinação álcool e direção em campanha

830467320-

Vem ocorrendo um grande número de acidentes ocasionados por motoristas imprudentes relacionados à combinação de álcool e direção. Apesar de campanhas, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre esse perigo, como é o caso do tema ‘’se beber, não dirija’’, os acidentes continuam acontecendo com cada vez mais frequência.

Pensando nisso, a UBER surpreendeu seus consumidores com uma ação, assinada pela Leo Burnett do Moscou, realizada na Rússia, no restaurante Jean-Jacques. A divulgação desta ação foi realizada através de garrafas de vinhos que eram servidas aos clientes. Nos rótulos, ao invés das gravuras tradicionais, havia ilustrações de acidentes de carro. O objetivo era alertar ao público sobre os riscos que a combinação de álcool com o ato de dirigir pode proporcionar.

Além da gravura, a embalagem trazia um código promocional para que os clientes pudessem usar o serviço oferecido pelo aplicativo, podendo chegar a sua casa com segurança.

Confira o vídeo abaixo:

416227467-3101634254-uberwinebottle

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s