SBT aborda conscientização do uso da água em nova campanha

adnews-6509439641459195646519e486bc4ece27f350c58709763f0ec0c44b261

No mês em que é celebrado o dia Mundial da Água, a plataforma ‘’SBT do Bem’’ lançou uma campanha com o objetivo de chamar a atenção de seus telespectadores sobre o uso consciente da água.

Após a recente crise hídrica, alguns estados ainda enfrentam problemas para elevarem os níveis de seus reservatórios. Pensando nisso, o SBT junto com a agência Publicis, elaborou uma ação que utiliza de um filme publicitário e anúncios para internet. As peças da campanha utilizam pouco mais de 30% da imagem, remetendo assim ao mesmo nível do volume útil das águas do Sistema Cantareira. O intuito é reforçar a ideia de que apesar da visível melhora na situação, o problema ainda não foi resolvido; é preciso economizar e usar a água com responsabilidade.

e1e36b18-406d-4827-9451-abc84c2c601d-large

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s