Diversidade Social é o foco da nova estratégia de comunicação do Mundial

 

1

A rede de Supermercados Mundial, deixou o preço em segundo plano e resolveu focar em questões sociais para o tema de sua nova campanha, com o objetivo de mostrar o quão variado é o publico que acompanha a rede varejista.
O filme publicitário apresenta  várias pessoas de diferentes gêneros, raças, orientações sexuais e religiosas com rostos misturados sobre um fundo colorido que leva o slogan estampado.

A agência responsável pela criação que conta com comerciais para TV, spots de rádio, anúncios impressos e conteúdo para os pontos de vendas é a 3A Worldwide.

Confira mais imagens:

234

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s