Tang usa meme “Thug Life” como inspiração para comunicar nova linha de chá

FRAME_01_BAIXA-700x391

A estratégia digital para divulgar a nova linha de chá Tang foi inspirada em um meme muito conhecido na internet, o Thug Life, que foi criada pelo rapper Tupac Shakur, um dos maiores nomes da história do rap mundial, e pode ser traduzida para o já tradicional “Vida Loka” brasileiro.
São 3 filmes para redes sociais, neles vemos pais descolados, utilizando de truques para impressionar seus filhos em situações interessantes e bem divertidas, ao final os óculos do Thug Life aparecem em versão estilizada “Tang Life”.
A criação é da agência Ogilvy e contém uma linguagem leve e moderna para apresentar a nova campanha.

Assista um dos vídeos abaixo e em seguida confira outras marcas que também utilizaram de memes para garantir o sucesso de suas campanhas na internet:

Quando o Tinder virou pauta para as marcas

Um jovem casal de Pelotas decidiu marcar na pele a sua história de amor.
A iniciativa gerou muito buzz nas redes sociais. E é claro que as fanpages de plantão não deixaram escapar a chance de tirar uma casquinha com a situação.

ORIGINAL TINDER

halls

habibs

Pizza Hut e Polícia Militar pegando carona no meme da Jéssica

size_810_16_9_jessica12241618_977004675706676_5947106350521999437_n

Qual a cor do vestido?
olla10450857_753064504788741_5905941961266939788_n

Dinofauro

habibs

 

Fonte: Mundo do MarketingExameAdNews

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s