Facebook cria segmentação de anúncios por renda

20150821155725-gifs-coming-facebook-posts-1

O Facebook está sempre nos surpreendendo com novas ferramentas, mas para as empresas isso é ainda melhor, já que assim fica mais fácil a divulgação e abrangência da marca. E a novidade que ele traz dessa vez, é a segmentação de anúncios por renda.

Uma suposta parceria entre o Facebook e o Serasa Experian seria o que facilitou tudo isso, embora nenhuma das empresas tenham falado sobre a questão. A ferramenta já esta no ar para parte dos usuários, que agora podem segmentar o post patrocinado por renda de consumidor, seja ela individual ou familiar.

Quem já descobriu e testou a novidade foi o Fábio Prado Lima, fundador da AdResults, agência especializada em Facebook Ads. Para explicar o recurso ao seu público, ele publicou um vídeo em seu canal no Facebook.

Segue o link do vídeo: https://www.facebook.com/faceadsdescomplicado/videos/380468902076794/

 

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s