Forebrain lança pesquisa sobre a neurociência do consumo

92532823354204924386_BRAIN500

A Forebrain, empresa especializada em neuromarketing, está lançando um grande estudo sobre o tema no Brasil, o BRAIN 500. O estudo irá avaliar como os consumidores foram estimulados e reagiram a mais de 500 anúncios. O objetivo é aproximar marcas e consumidores por meio de estratégias de comunicação eficientes, que só são possíveis quando o receptor da mensagem é influenciado efetivamente.

Os comerciais analisados ficarão disponíveis em uma plataforma online, chamada BRAIN Analytics, que permite a análise e comparação de filmes publicitários e criação de insights de comunicação.

Para conhecer melhor o BRAIN 500, a Forebrain disponibilizou um trial do estudo, composto por seis cases. Todos que baixarem o estudo receberão 15 dias de acesso gratuito à plataforma de dados BRAIN Analytics.

Confira aqui: www.forebrain.com.br/brain500

 

Fonte: Portal da Propaganda

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s