Comercial da UNICEF mostra que #aindadátempo

photo

Hoje, o Blog da Marco Zero traz o comercial que mais fez sucesso no mês de Outubro segundo a pesquisa realizada pelo app MeSeems com exclusividade para o propmark. Mais de 50% dos entrevistados escolheram o comercial “Ainda dá Tempo”, criado pela Ogilvy Brasil para o Unicef. O MeSeems também filtrou a pesquisa ouvindo apenas publicitários e o resultado é basicamente o mesmo.

O comercial rompe barreiras e desafia pais e mães a pensarem “E se fosse seu filho?”, mostrando situações reais e diárias onde crianças são expostas a ambientes de extrema miséria e violência.

Assista o vídeo e deixe seu comentário:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s