MOMENTO: “HAVE A BREAK”

Durante todo o dia vivemos na correria, indo de um lado para o outro para dar conta da quantidade de coisas para fazer, além é claro, do trânsito que não ajuda. E quanto estresse acumulamos ao longo do dia?

Pois é, exatamente nisso que a Kit Kat pensou, tudo elaborado pelo conceito “Have a break”, utilizado pela marca há anos. A ação desenvolvida pelas agências J. Walter Thompson e Mindshare instalou em um ponto de ônibus na cidade de Bogotá, na Colômbia, um painel que cumpre a função de aliviar um pouco o estresse do dia a dia: fazendo massagem.

O “momento relax” foi possível graças a pequenos motores que ficavam no interior da peça, emitindo pequenas vibrações, um processo semelhante ao das tradicionais cadeiras de massagem.

Veja o vídeo da ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s