20 anos da campanha : O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

011-cópiaO Facebook da Marco Zero está todo rosa desde o começo mês e nosso blog não podia deixar de falar dessa campanha tão importante que é o Outubro Rosa. É uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Neste mês, várias marcas elaboram ações e uma das mais famosas é a do “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” onde o mundo fashion e as celebridades abraçaram a causa, emprestando a imagem e ajudando o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).
Criada pela Ogilvy Brasil, a campanha desse ano surpreendeu e emocionou as celebridades que, sem saber, foram postos em frente a uma sobrevivente da doença.

Assista ao vídeo e descubra a reação dos artistas.

Anúncios

Um comentário em “20 anos da campanha : O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s