Ação dos Jogos Paraolímpicos dá um “chega pra lá” no preconceito.

515d1349269013-marca-12

Aproveitando a chegada do dia 7 de setembro, que marca a data de um ano para o início dos Jogos Paralímpicos de 2016, o Comitê Organizador dos Jogos lançou uma ação inovadora para promover o engajamento.

A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, mostra as visitas feitas pelos atletas em academias e a reação dos frequentadores, registrada por câmeras escondidas. O vídeo será lançado através dos canais digitais do Rio 2016, com audiodescrição e legendas disponíveis para deficientes visuais e auditivos.

Assistam e deixem seus comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s