Redesing do Biscoito Globo

O biscoito Globo é uma marca registrada das praias cariocas, e em mais de 60 anos nunca mudou de identidade visual. Por isso, os designers gráficos e ilustradores Phillipe Siqueira e Denis Poggian, tiveram a ideia de renovar a marca com o desafio de encontra a melhor aplicação para que as pessoas identificassem o biscoito, não perdendo suas características marcantes.

A campanha para apresentação da nova imagem foi inspirada no Noel Rosa, ícone do samba. Vejam e deixem seus comentários.

novoglobo2 novoglobo3 novoglobo4 novoglobo5 novoglobo7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s