Claro cria versão de “Não se reprima” para nova campanha

reprima

Sucesso na década de 1980 a música ”Não se Reprima” da banda porto-riquenha Menudos, foi escolhida pela claro para dar destaque à nova campanha da promoção “Internet Turbinada”, que oferece dentro da franquia do cliente acesso à vontade ao Facebook, Twitter e WhatsApp.

Desenvolvida pela Ogilvy Brasi a campanha também inclui materiais off-line, spots, além de uma versão estendida do comercial para a internet.

Assistam e deixem seus likes e comentários: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s