Os mamíferos da Parmalat voltaram!

Para quem não conhece, a campanha “Mamíferos” da Parmalat fez muito sucesso nos anos 90. Isso porque a marca lançou uma promoção de mascotes de pelúcia em troca pela compra das embalagens de leite. De volta ao mercado após uma crise que afetou sua identidade, a Parmalat vai ressuscitar a campanha e aposta nos bichinhos para obter sucesso de novo. A marca italiana é agora controlada pela multinacional francesa Lactilis.

Dessa vez, os mamíferos são mascotes de espécies típicas do Brasil, como o bicho-preguiça, lobo-guará, tamanduá, tatu e jaguatirica. A ação será veiculada na TV, na mídia impressa e nas redes sociais. Com o conceito “Todo mundo é fã de Parmalat”, a campanha vai lançar também um aplicativo chamado “Mamificator”, que permite transformar os usuários em um dos mamíferos da campanha.
Confira a campanha repaginada para o ano de 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s