Burger King lança nas ruas cheiro de hambúrguer

Toda a vez que passamos por um lugar onde tem cheirinho de comida, dá logo vontade de comer, não é? Pensando nisso, a agência espanhola La Despensa criou uma ação no mínimo inusitada, com a intenção de promover as qualidades do lanche Nº 1 da franquia Burger King, inovando em seus mobiliários urbanos. Para despertar o desejo do público consumidor, a Agência colocou nos pontos de ônibus de Madrid um recurso sensorial, o cheiro e a fumaça do Whopper, além de estimular os sentidos ainda indica onde é a loja mais próxima para o produto ser consumido. Criatividade e atitudes diferentes chamam a atenção do público para o produto e geram publicidade positiva sobre a marca. Assistam o vídeo:

Anúncios

Um comentário em “Burger King lança nas ruas cheiro de hambúrguer

  1. É uma iniciativa muito eficaz visto que o aroma imposto aos clientes possui atrativo maior que simplesmente a imagem de um sanduiche apetitoso e saudável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s