As ações publicitárias que se destacaram em 2014

No ano de 2014, as “pegadinhas publicitárias” se destacaram não só por serem inéditas, mas principalmente por sua capacidade viral. É claro que a espontaneidade dos participantes, o humor ou a emoção, ajudam e muito para tornar a ação inesquecível.
Esses Vídeos se espalharam pelas redes sociais, sendo compartilhados por um grande número de pessoas. Dessa forma, as campanhas conquistaram a atenção do público, que está cada vez mais disperso no cenário atual da comunicação. Confira algumas das ações do gênero que merecem destaque:

Anunciante: Skol
Views: 954 mil

Anunciante: Filme “Herdeiro do Diabo”
Views: 49,8 milhões

Anunciante: Fox
Views: 7,5 milhões

Anunciante: Ruffles
Views: 3,3 milhões

Anunciante: Pepsi
Views: 6,7 milhões

Anunciante: Coca-Cola
Views: 1 milhão

Anunciante: Mentos
Views: 3 milhões

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s