McDonald`s usa arqui-inimigos para reforçar o amor e a amizade.

O Primeiro filme do McDonald`s lançado em 2015, traz a expansão do slogan “amo muito tudo isso”, resgatando mocinhos e vilões e colocando-os lado a lado, em cenas que dão preferência à amizade ao invés da competição e briga. Segundo  a rede de fast-food americana, esse será o foco da empresa daqui pra frente, desde propaganda e marketing até na forma de interagir com os consumidores nos restaurantes e nas mídias sociais, a filosofia da empresa mudará de “bilhões de pessoas servidas” para “bilhões de pessoas ouvidas”.
Assista o vídeo e se divirta com os nossos vilões preferidos :

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s