O comercial feito à mão do Airbnb

Os Comerciais estão se tornando cada vez mais superproduções com incríveis efeitos digitais. Porém, o site de hospedagem e turismo Airbnb resolveu ir na contramão, e utilizar uma equipe de 30 pessoas, 5 semanas, 2400 horas, cenário de 85 metros quadrados. Tudo sem nenhum tipo de efeito especial ou computador para realizar um comercial.

A campanha foi idealizada pela TBWA de Singapura que fez um trabalho minucioso com maquetes e miniaturas. Um excelente projeto com a brilhante ideia de um comercial todo feito à mão para explicar o conceito da marca e a funcionalidade do site.

O vídeo Welcome to Airbnbtraz retrata cenas de diversos lugares do mundo, de praias a castelos e cidades. Além de usarem fotos reais de usuários do site para produzir os bonecos, os cenários também são fiéis à realidade.

Confira o vídeo. Depois, os bastidores da produção:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s