Ação Promocional da BMG para a final entre Atlético (MG) e Cruzeiro

Blablabla Atlético MG X Cruzeiro
Blablabla Atlético MG X Cruzeiro

A capa do Estado de Minas deu muito ”blábláblá” nesta quarta-feira, 26/11. As pessoas que viram o jornal nas bancas com certeza tiveram que chegar mais perto para entender o que significava.

Trata-se de uma capa falsa, com mesma diagramação de uma normal só que no lugar do texto das matérias, havia apenas “Blábláblá” exceto por uma chamada especifica: “Chegou a hora da verdade no Mineirão”. A capa foi pensada para dar total atenção à final de Cruzeiro x Atlético Mineiro que acontece hoje no Mineirão disputando o titulo da Copa do Brasil 2014.

Com os dois times mineiros em campo, o clima é de tensão total, principalmente em Minas. Assim, o principal jornal do estado quis retratar toda essa importância  de uma forma a passar a mensagem de que hoje nada mais importa, apenas o jogo.

O conceito foi criado pelo banco mineiro BMG, patrocinador de ambos os clubes, para promover o jogo de hoje. A assessoria de imprensa da Tom Comunicação, responsável pela comunicação do banco, deu uma nota ao Portal Imprensa que diz: “A capa foi pensada com o conceito de que em Minas, hoje, nada mais importa: apenas o clássico. Ou seja, as demais notícias são apenas blá blá blá perto da notícia principal do dia para os torcedores, a grande final”.

Fontes:
http://www.portalimprensa.com.br/cdm/caderno+de+midia/69550/estado+de+minas+diminui+importancia+de+noticias+para+focar+no+classico+mineiro

http://www.foxsports.com.br/blogs/view/180322-bla-bla-bla-para-jornal-mineiro-so-classico-entre-atletico-mineiro-e-cruzeiro-importa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s