Emoticons na vida real

Qual usuário do WhatsApp não conhece os emoticons? O uso dos símbolos variados tipos, objetos, animais e “carinhas” muitas vezes, facilitam o que queremos expressar, e com isso as nossas mensagens agregam ações, emoções e sentimentos que tornam nossas conversas um pouco mais claras e descontraídas.

Foi pensando exatamente nessa importância  de comunicação instantânea que Liza Nelson, uma designer norte-americana, bolou o projeto Emoji IRL.LOL. Nele, a artista procurou transportar o significado dos emoticons para a vida real. O resultado desse trabalho você confere abaixo:

Bitch Please
Bitch Please
Benção divina
Benção divina
Celebrando o sucesso
Celebrando o sucesso
Damas da noite
Damas da noite
Deusa
Deusa
Drogas lícitas, mais conhecidas como remédios
Drogas lícitas, mais conhecidas como remédios
Eu tenho a força
Eu tenho a força
Lambida
Lambida
Merda
Merda
O bigode
O bigode
Ovo frito
Ovo frito
Quem, eu
Quem, eu
Tiro fatal
Tiro fatal
Toca aqui, cara
Toca aqui, cara
Tudo molhado
Tudo molhado

E ai curtiram? Deixem seus comentários…

Deixe um comentário

