Campanha criativa até de cabeça para baixo

Uma das mais novas obras da agência internacional Leo Burnett nos permite ver duas gravuras em um só desenho. É isso mesmo, pois a campanha parte de uma ilusão de ótica e toda essa criatividade foi usada para uma campanha francesa da marca Jeep, com o slogan“veja o que você quer ver”. Nas gravuras é possível encontrar diversos animais de acordo com o ângulo que se olha. Em uma das peças encontramos uma girafa se transforma em um simpático pinguim quando é girada de cabeça para baixo. O mais legal é que as figuras distintas coexistem no mesmo espaço, sem interferir com a outra. Segundo o conceito da campanha as ilustrações convidam o espectador a comparar a experiência de ver o que você quiser com a sensação de possuir um Jeep.

A campanha rendeu à agência o prêmio de ouro no Cannes Lions 2014, festival internacional de criatividade. Segundo a agência, as imagens são um “convite agradável para viajar”, visto que cada um dos animais pode ser encontrado em cantos diferentes do mundo.

ad6 ad5

ad4 ad3

ad2 ad1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s