De olho no decote – Ação ajuda a conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama

O Outubro rosa esta se popularizando , e diversas marcas adotaram esse mês para fazer campanhas incríveis e criativas sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A McCann Paris criou para a Nestlé Fitness uma ação inteligente onde uma câmera foi instalada no sutiã de uma atriz para medir a quantidades de pessoas que olhavam para o decote dela.

decote

O resultado? Ao contrario do que se pensava tanto homens quanto mulheres olharam para o decote, e isso fortaleceu a ideia da ação que finalizou o vídeo com o seguinte texto:: “seus seios são conferidos todos os dias. Então, quando foi a última vez que você mesma os conferiu? Checar seus seios regularmente previne câncer de mama”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s