DOMINO’S ESTREIA VEICULAÇÃO NA TV BRASILEIRA

A rede de Pizzaria Domino’s que atua no mercado nacional desde 2004, veicula pela primeira vez uma campanha para a TV Brasileira. O filme estreou, no último dia 30, e está sendo veiculado apenas em paytv, nos Canais Universal Channel, Sportv e Multishow.

O foco do VT de 15 segundos é promocional, que anuncia a promoção do combo de “pizza + refrigerante” a partir de R$29,90.

A produção é da Artplan.

Confira:

Fonte: Plugcitarios.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s