Vivo apresenta sua ação para a Copa de 2014 #Tamoconectado

tamo_conectado

Se tem um momento no ano em que os profissionais estão inspirados para montar campanhas engraçadas e surpreendentes, esse momento dever ser o da Copa do mundo, e a Vivo não ficou fora dessa.

Em abril, no Shopping Eldorado em São Paulo, os clientes que entravam na loja da Vivo para solicitar algum serviço ou tirar dúvidas, após terem o atendimento padrão que todas as lojas oferecem, eles eram surpreendidos pela visita de Luiz Felipe Scolari .

A ação foi nomeada de #tamoconectado e parte da sua estratégia foi para reforçar a proximidade e intimidade dos clientes da Vivo com a equipe comandada por Felipão. Sendo a Patrocinadora Oficial da Conexão com a seleção, a ação ainda vai mais além entre o relacionamento de seus clientes com a seleção, basta fazer o cadastro no site euvivoesporte.com.br/tamoconectado que a pessoa ainda recebe mensagens e ligações personalizadas do técnico e também dos grandes craques do futebol brasileiros da Copa de 2014.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s