Pela primeira vez o investimento em propaganda para o digital ultrapassa a verba da TV aberta.

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Nos EUA, a TV aberta ficou bem atrás dos meios digitais quando falamos em investimentos publicitários.

Os formatos digitais mais utilizados são as buscas, com 43% do total só em 2013, os Banners com 19%, as iniciativas para plataformas móveis com 17%, e por último com 7% os anúncios em vídeos. Porém, como grandes estrelas atuais se destacam os dois últimos citados acima, pois a sua taxa de crescimento elevada a cada dia, 110% para os anúncios em dispositivos móveis e 300% para a publicidade em vídeos online.

Os dados da Internet Advertising Bureau (IAB), revelam que os gastos com anúncios para as plataformas digitais bateram a marca dos 42,8 bilhões de dólares, isto é, mais do que os 40,1 bilhões de dólares investidos em propagandas televisivas.

 

Para saber mais, acesse http://migre.me/iKdln e lá você irá encontrar o relatório completo da IAB, a cerca do mercado americano no ano de 2013.

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