1° de Abril – O dia da atenção redobrada

Chegou o dia da mentira !

Não tem jeito, todo dia 1° de abril as pessoas tentam pegar umas as outras com pegadinhas e mentiras. A criatividade de qualquer um neste dia está a mil por hora.

Seja lá com o que ou com quem você trabalha, é mais do que provável que alguns dos seus companheiros de trabalho tentarão te fazer cair em algumas situações um pouco constrangedoras. E foi para te salvar dessa, que o  Blogcitário preparou cinco das mentiras mais usadas  no mundo da publicidade e listou cada uma das situações para te deixar sempre em alerta.

Dia_da_Mentira_Publicidade

1° Se você é criativo, é recomendável observar com mais atenção quando o Atendimento entrar na sala desesperado pedindo pra furar a pauta com um job que precisa ser entregue em poucas horas.

2° Seus amigos que não trabalham na área tentarem fazer uma pegadinha com você e mencionarem a palavra “marketing”, já que eles normalmente não sabem direito no que você trabalha na agência.

3° Já na Produção, é bom ficar de olho naquele material que foge ao padrão do que é feito para o Cliente, como um banner com personagens infantis para um restaurante. Pode ser uma tentativa de usar o material para o aniversário do filho de alguém.

4° Para quem trabalha na Mídia, é bom ficar atento quando vier PI que tem veiculação no Jornal Nacional para aquele cliente que chora até para colocar um 1/4 de página do jornal.

5° Se o cliente colocar o prazo do job além do costume, desconfie. É bem provável que amanhã este prazo volte ao “normal”.

 

 

Fonte: blogcitario.blog.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s