Uma homenagem do Miojo Light ao dia da mulher

nissin1.jpg.pagespeed.ce._q46gFCk92

 

Podemos dizer que neste ano as campanhas para o dia das mulheres foram surpreendentes e merecidas. E no meio de tantas ideias, sempre tem aquela que mais se sobressai.

Assim aconteceu com a campanha da Nissin, que além de dar os parabéns para as mulheres aproveitou a data para promover a versão light do Miojo.

A ideia é simples e cotidiana, porém foi colocada de uma maneira criativa e engraçada, arrancando risos e mais risos de quem assisti. O resultado para uma ideia como essa é conseguir em menos de 24 horas quase um milhão de visualizações no youtube.

A criação é de F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Assista o vídeo abaixo e se divirta

Para saber mais e ficar por dentro da cada novidade do Nissin light acesse o site da campanha www2.nissin.com.br/miojolight/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s