Instagram, ajudando quem precisa

Atualmente o instagram se tornou um dos aplicativos mais badalados das redes, as pessoas gostam de compartilhar as grandes marcas que consomem, ainda mais quando elas são bem reconhecidas pela sociedade.

Sendo ou não de maneira inconsciente, essas atitudes vem ajudando e muito a expandir o reconhecimento delas no mercando, dando ainda mais status e fazendo aquele “merchan” básico.

Mas afinal, será que o aplicativo do instagram só pode ser utilizado para aguçar o ego das pessoas e para colocar status na vida delas?

Prato_instagram

Mas é claro que não, através de uma mania dos usuários de postar fotos de comida e colocar várias tags na legenda, a ONG Sopão Estocolmo teve uma super ideia de chamar a atenção dos usuários sobre a situação de muitas pessoas que não tinham o que comer durante o natal e assim ir compartilhando a foto abaixo que tinha como foco o texto que dizia:

“Com fome ?
Neste natal 5000 pessoas na Suécia estão sem moradia e sem comida o suficiente, veja como ajudar no site abaixo”

Prato_instagram2

A imagem conseguiu muitos compartilhamentos por conta das tags utilizadas, tendo a atenção de muitos usuários e ficando no meio de muitos pratos saborosos.

O resultado está sendo alcançado a cada dia e a mensagem está fixa nas redes para lembrar o mundo inteiro de como tem gente precisando de uma ajuda simples, porém eficaz.

Fonte: blogcitario.blog.br 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s