A volta de Dumb Ways To Die

size_590_campanha-dumb-ways

 Dumb Ways to Die está de volta. A campanha da McCann para o metrô australiano volta agora em uma campanha para o Valentine’s Day (dia dos namorados) que acontece no próximo dia 14/02.

 Quinze meses após sua estreia e com mais de 71 milhões de visualizações no YouTube, a campanha volta agora com um novo filme onde a mancha azul, que vendeu seus dois rins para internet no primeiro vídeo, agora oferece seu coração para a mancha amarela. Mais uma vez, temos a morte da mancha azul, mostrando assim, mais uma forma idiota de morrer.

 Fechando com a mensagem “Be safe around Valentine’s Day. And trains.” (“Tome cuidado perto do Dia dos Namorados. E de trens”) o vídeo busca mais uma vez conscientizar sobre os riscos de não seguir as medidas de segurança e diminuir o número de acidentes e mortes.

Para aqueles que não conhecem, a campanha inicial foi lançada no festival de cinema de Melbourne, em Julho do ano passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s