Um tumor muda a vida, mas não o valor dela.

 “Um tumor muda a vida, mas não o valor dela” é a frase guia da campanha criada pela agência Diaframma, da Itália, lançada pela Associação Italiana para o Estudo e a Cura do Câncer (ANT), que completa 35 anos, para conscientizar sobre a causa e os cuidados que se deve ter com as pessoas portadoras de câncer.

 Usando uma das obras mais famosas do mundo, a Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, porém sem os cabelos, a campanha quer passar a mensagem de que, mesmo careca, o quadro não perdeu o seu valor, assim como um paciente com câncer, mesmo após a perda dos cabelos por culpa da quimioterapia não deve perder o amor à vida e o valor dela.

mona lisa

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Um comentário em “Um tumor muda a vida, mas não o valor dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s