Era uma vez princesas utilizando Instagram

 

 

E você, já parou para imaginar como seria a conta do instagram de algumas princesas? Essa foi mais uma das brincadeiras criativas com os famosos personagens da Disney.

5452
Criado pelo site B for Bel, as ilustrações revelam não só a personalidade e as imagens em detalhes, como também as manias que são rapidamente perceptível em toda a rede social do aplicativo, exemplo disso é a quantidade de hashtags utilizadas em cada postagem.
Diretamente dos contos de fadas para a geração instagram, um olhar divertido e criativo de ver as atualidades.

Confira abaixo as melhores “postagens”

kk,

646 likes

Ariel – Meus lindos pais antes do terrível acidente. Saudades suas, Mãe.
veja todos os 243 comentários

Cinderela – Eu sei como você se sente. Eu tenho saudades de minha mãe também *abraços*

Merida – Você é *exatamente* igual à sua mãe!

Tiana – Levanta a cabeça, garota!

DisneyInstagram3

33 likes

Pocahontas – Toda a criatura tem uma vida, um espírito, um nome #pareacrueldadecontraosanimais
veja todos os 24 comentários

Jasmine – *Abraça Raja*

Ariel  – *Abraça Linguado*

Mulan – **Abraça Mushu e Cricket**

15454

46 likes

Jasmine – Lar doce lar :) Mal posso esperar por me aconchegar com Raja.

Gênio – Se você olhar de perto, eu estou nesta foto. TE PEGUEI!

Jasmine – GÊNIO! Pare de ‘fotobombardear’ (quando é colocada uma pessoa em uma imagem) minhas fotos.

Gênio – #nuncativesteumamigocomoeu

 

lpko

176 likes

 

Rapunzel – Deixando a torre pela primeira vez. Nervosa mas tão entusiasmada! #vidafinalmentecomeçando
veja todos os 79 comentários

Jasmine – Parabéns! Se lembre apenas de não pegar maçãs sem poder pagá-las #liçãoderua

 

Ariel – Pelo menos, você vai ter sua voz com você! Boa sorte!

 

Flyn_rider – #chantageadoporisto

çl´lpk

96 likes

 

Bela – Minha nova livraria. Muito invejosos? Obrigado @monstro #livros

 

Ariel – Meh. Eu tenho dinglehoppers! (garfo da Pequena Sereia)

 

Rapunzel – Posso ir aí? Não posso ler os mesmos 3 livros de novo. #vidafinalmentecomeçou

 

5452

46 likes

Branca_deneve – #semmaquiagem #semfiltro #selfie
veja todos os 23 comentários

Belaadormecida_aurora – Você é muito bonita.

Branca_deneve – @belaadormecida_aurora Obrigada!

Belaadormecida_aurora – Então você concorda. Você acha que é muito bonita.

Zangado – É bom que isso não seja minha cama.

 

Fonte: hypeness.com.br

 

 

 

 

Deixe um comentário

