Ah, larga o celular! Curta o momento

Hoje, em qualquer lugar, alguém tem um smartphone na mão. Não tem jeito, as pessoas estão sempre dando uma “olhadinha” nos e-mails, nas atualizações das redes sociais ou curtindo uma foto no Instagram. Tornou-se um grande vício. Inclusive, até em restaurantes ou bares, sozinhas ou em grupos de amigos, as pessoas continuam utilizando.

No-Me-Venga-con-Wi-Fi

Existe a roda de amigos que utiliza o “phone stacking”, onde as pessoas empilham seus celulares sobre a mesa e ninguém os “utiliza”.

Pensando em aproximar mais as pessoas, a DM9Rio elaborou uma estratégia para o restaurante de comida espanhola Venga!, que consistiu em apenas renomear os roteadores de internet do restaurante.

As pessoas quando chegavam ao local, procuravam pela conexão wi-fi mais próxima e as redes disponíveis formavam a seguinte frase: “Ah, larga o celular! Curta o momento. Uma dica do VENGA!”. Bem simples! Mas, como esperado, a ação gerou o que todos esperavam e, o mais importante, foram menos pessoas utilizando a internet wi-fi enquanto estavam no restaurante. Podendo assim, aproveitar mais o momento.

Assista melhor no vídeo como ocorreu à ação.

Fonte: Plugcitarios.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s