Se Beber volte na boa

E mais uma vez vale a pena lembrar da inovação feita pela Antarctica no carnaval do Rio de Janeiro.

booaNeste ano foi lançada a Catraca da boa, em que o bilhete de entrada para o metrô era a lata vazia da cerveja. A ação atingiu vários objetivos de uma só vez, reforçou sua imagem no mercado,  praticou responsabilidade social  ao juntar uma boa quantidade de latas vazias e salvou muitas vidas ao incentivar as pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas a usarem  o metrô de graça. Mais uma vez a publicidade vem fazendo a diferença na vida das pessoas.

catraca da boaVale a pena conferir, ou para você que experimentou dessa ação, vale a pena relembrar uma sacada com essa. Confira no vídeo abaixo.

Fonte: Blogcitario.blog.br

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s