Consumidoras caem em pegadinha com direito a palco, plateia e karaokê

A marca de cosméticos Benefit resolveu criar uma ação no centro de Londres, posicionando um telefone rosa, para que chamasse a atenção de todos que passavam.

tel

A ideia era atingir o público feminino, mas nada que os homens também não tivessem a curiosidade de saber o que estava acontecendo.

tel2

O curioso que atendesse, passaria por um atalho para chegar ao camarim, teria uma ‘’transformação’’ e depois se via em um palco com karaokê, banda e público. Uma pegadinha simpática, mas que deixou até as mais tímidas a vontade.

Criação da agência Inkling.

Assista melhor no vídeo a repercussão de como tudo aconteceu

Fonte: Brainstorm9.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s