Um brinde a Budweiser

Quanto mais Bud mais amigos. Este é o mais novo Upgrade lançado pela Budweiser.

drgr

Sendo o conceito criado pela Agência Africa e a tecnologia desenvolvida pelo estúdio de inovação digital Bolha, a ação tem como objetivo aumentar a interação entre os consumidores de Bud em eventos da marca. Cada vez que é feito um brinde e os Buddies se encostam, automaticamente  as pessoas que brindaram se tornam amigos nas redes sociais, através de chips que são colocados nos copos.

Fonte: meioemensagem.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s