Twitter: uma nova ferramenta para os anunciantes

buhedd

Imagine só, você entra em seu Twitter e publica o nome da música com o cantor que você está ouvindo no momento, e logo depois você recebe um anúncio relacionado à sua postagem, indicando o próximo show, como e onde você pode adquirir este ingresso.

Esta é a nova ferramenta dentro do Twitter (Por enquanto apenas para os usuários dos EUA). Que entre outras utilizações, permite que os anunciantes classifiquem os usuários de acordo com o conteúdo por eles publicados.

Feitos os testes iniciais, a cada 100 anúncios publicados com a nova ferramenta, 11 foram clicados. A taxa é considerada alta no mercado de publicidade digital, segundo o diretor de produto do Twitter, Kevin Weil.

Fonte: brainstorm9.com.br ; oglobo.globo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s