“Genial é pagar menos”

O ano mal começou e o  Mc Donald´s não perde tempo.  Nos  últimos anos a rede de fast food investe na campanha de varejo com o conceito “Grandes prazeres Pequenos preços” , com o foco voltado para itens do cardápio com preços menores do que as promoções completas. Mas, este ano a comunicação dessa rede de fast food, ganha uma nova roupagem que fica a cargo da agência Taterka , apostando em uma série de sitcoms (“situação comédia”), com o objetivo de despertar identificação entre jovens consumidores.

O primeiro comercial apresenta jovens em situações cotidianas, mostrando que ir a uma loja do Mc Donald´s é suficiente para se divertir. A assinatura “Genial é pagar menos” encerra os filmes-sitcom, produzidos pela Rebolucion e dirigidos por Paulo Diehl.

 

mcdonalds

 

Fonte: Meioemensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s