O lado Coca-Cola das câmeras de segurança

As câmeras de seguranças ao redor do mundo que frequentemente mostram eventos negativos (roubos, assassinatos, brigas, confusões, etc.) perderam a má fama graças a Coca-Cola. A empresa inovou ao resgatar imagens nas quais pessoas praticam boas ações, atos de bravura e alegria ao invés das tragédias de sempre e colocou tudo isso em um comercial acompanhado da música “Give a Little Bit” do Supertramp. Vale a pena conferir!

Fontes: mídiapublicitária.com ; brainstorm.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s