Coca-cola inicia ações para as Olimpíadas de Londres

A Coca-cola, patrocinadora das Olimpíadas desde de 1928, lançou uma garrafa especial para os jogos Olímpicos de Londres. A garrafa de alumínio é ilustrada com uma fotografia P&B produzida pelo fotografo inglês Rankin. A fotografia simboliza a passagem dos jogos de Pequim para Londres. Mas, essa edição especial será comercializada apenas na Inglaterra.

Além disso, a Coca-cola divulgou também sua campanha comemorativa aos jogos deste ano. A campanha intitulada “Move to the Beat” (algo como “Mova-se com a batida”) mostra uma mistura de ritmos com sons musicais e barulhos provocados pelos movimentos de alguns atletas.

A Coca-cola, que sempre manteve em sigilo seus comerciais até a data de lançamento, permitiu que a platéia presente filmasse e fotografasse todo o evento, que foi compartilhado nas redes sociais.“Não se tratou apenas da filmagem de um comercial de TV, mas sim de inspirar adolescentes para que se mexessem e capturassem a história a partir de diferentes ângulos e pontos de vista, para criar partes de filmes que pudessem ser espalhadas através de diferentes plataformas de mídia”, afirmou Jonathan Mildenhall, vice-presidente de estratégia de propaganda global da Coca-Cola Company.

O comercial conta com versões de 30 e 60 segundos. E, dependendo da região onde será exibido, mostra diferentes atividades esportivas.

Fontes: Meio&Mensagem e Embalagem Marca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s