Brasil vs. Brasil

A Nike convocou um time de estrelas para fazer o que, segundo a agência F/Nazca, seria o comercial mais caro da Nike no Brasil.

Com a participação de Neymar, Anderson Silva, Emicida, entre outros, a campanha  é exclusiva para o ambiente online, e voltada para o público jovem que ainda não presenciou uma conquista da Copa do Mundo de Futebol pela seleção brasileira.

Como parte da campanha, o jogador Neymar “vazou” o número de seu celular no Twitter. Em cinco dias foram mais de 40 mil ligações, onde uma gravação do próprio jogador incentiva os torcedores a deixarem mensagens para a seleção.

 

Fonte: Portal Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s