“Menos Luiza, que está no Canadá” Luiza? Canadá?

Tudo começou com a seguinte frase: “Menos Luiza, que está no Canadá”, e isso foi o suficiente para que o comercial com orçamento de R$ 15 mil, promovendo o empreendimento de uma construtora, ‘viralizasse’ na internet.

A frase foi dita pelo colunista social Gerardo Rabello que, ao comentar que havia reunido a família, justificou a ausência de sua filha Luiza, que estava no Canadá participando de um intercâmbio.

Luiza Rabello, que já não está mais no Canadá, virou celebridade, estrelou um comercial para o mesmo empreendimento que seu pai, e já estuda diversas propostas, incluindo um comercial para uma empresa de telefonia e uma de automóveis, e seu pai, que foi o precursor de tudo, assinou um contrato com a  agência de publicidade África, e estrelará um comercial para a Vivo.

Mas não foram apenas Luiza e seu pai que colheram os frutos dessa viralização, empresas como Magazine Luiza, Decolar.com e a Claro pegaram carona nesse sucesso e aproveitaram para se promoverem.
O comercial, que já possui mais de 4 millhões de views no Youtube, já vendeu 8 apartamentos com valores acima de R$ 700 mil.
Assista aos comerciais:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s